INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Greco indicia nove pessoas pela morte de policial militar e prende coautora do crime
16/12/2016 - 18:00  
  
Twitter 
Google+ 
.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, apresentou na última sexta-feira (16/12), o resultado das investigações em torno do homicídio do cabo do Bope, Claudemir de Paula Sousa, morto a tiros no dia 06/12/16, quando saía de uma academia no bairro Saci, zona Sul de Teresina. 

Após investigações policiais, nove pessoas foram indiciadas por participação no crime. Maria Ocionira Barbosa, namorada da vítima, foi apontada como coautora intelectual do assassinato do PM e presa logo após a apresentação do resultado do inquérito. De acordo com o presidente do inquérito, delegado Gustavo Jung, a mulher mantinha relacionamento amoroso simultâneo com a vítima e com o suspeito de ser mandante do crime, o funcionário da Infraero, Leonardo Ferreira Lima.

Foram indiciados e presos também: Wesley Marlon, apontado como executor, Igor (vulgo Gordo), responsável por recrutar o bando, Flávio Willame, apontado como executor, Beto Jamaica, taxista apontado como agenciador, Francisco Luan e Thais Monait, responsáveis por monitorar a vítima e Wagner Falcão, testemunha do caso e que prestou falso testemunho a polícia.

 

 






Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.