A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Castelo, com apoio das PC-MA e PM-MA, após intenso trabalho de investigação, conseguiu localizar e prender o nacional Clecio Nazareno Cruz Santos nesta quarta-feira (11/01). O investigado, vulgo "Cambota", realizou uma série de golpes na cidade de Castelo do Piauí no início de janeiro.
De acordo com a polícia, Clecio hospedou-se em um hotel da cidade, do qual evadiu-se sem pagar, e se apresentava como funcionário de uma empresa de telefonia móvel, aplicando golpes em diversas pessoas, subtraindo valores em dinheiro, celulares e um veículo. A equipe policial de Castelo do Piauí, coordenada pelo delegado Anchieta Nery, conseguiu identificar o estelionatário e levantou que ele já havia praticado golpes também nos Estado do Pará e Amazonas.
Clecio foi localizado por policiais civis e militares do Maranhão, na cidade de Miranda do Norte, ocasião em que foi dado cumprimento a dois mandados de prisão em aberto contra Clecio, expedidos pelo Poder Judiciário do Pará. Clecio responderá agora, perante o Poder Judiciário do Piauí, pelos crimes de estelionato que cometeu em Castelo.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil