A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo DPC Francisco Baretta, vem realizando trabalho intenso para prisão de acusados de crimes em Teresina.
Nesta quarta-feira (25/01), no início da manhã, através da "Equipe E", sob o comando do delegado Marcelo Leal, com o apoio da equipe A e D, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão expedida pelo Juiz de Direito da Central de inquérito. Os mandados de busca foram realizados no intuito de combater o tráfico de drogas e porte/posse de arma de fogo e resultou na prisão de Olivan da Costa Silva pelo crime de tráfico de drogas. Com o acusado foi apreendido substância análoga à maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 700,00 em dinheiro trocado. A delegacia de homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas para elucidação de crimes.
Já no início da noite, através da "Equipe C", sob o comando do delegado Emerson de Almeida, a DH deu cumprimento a mandado de prisão em face do nacional LEONARDO GOMES DA SILVA, identificado como autor do latrocínio contra a vítima PATRÍCIA SILVA LIMA, assassinada no dia 25/12/2016, em sua residência, localizada no Residencial Novo Milênio, bairro São Sebastião, zona sudeste desta capital. De acordo com a polícia, Leonardo confessou que na data do fato ele e outro parceiro saíram de moto no intuito de realizar assaltos, e ao tentarem assaltar um familiar da vítima, acabou efetuando um disparo fatal de um revólver calibre 38 contra a residência de Patrícia.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil