A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Uruçuí, realizou nos dias 08 e 09/06 de Uruçuí, prisões relacionadas ao tráfico de drogas na região. A primeira prisão se deu ainda na quinta-feira (08/06), durante uma abordagem da Polícia Militar a uma casa de prostituição, oportunidade que a proprietária de inicias M.S.S.B foi autuada pela prática de tráfico de drogas no estabelecimento.
A partir dessa prisão a Polícia Civil realizou diligências no sentido de combater o tráfico inserido no contexto da exploração sexual, culminando na prisão em flagrante das mulheres de iniciais E.I.V.S e F.G.R. As autuadas são naturais da cidade de Floriano/PI e se encontravam em Uruçuí a pretexto de estarem fazendo programa.
A quarta prisão em flagrante por tráfico de drogas se deu na noite de sexta-feira (09/06), oportunidade que foi conduzido o nacional A.R.R.S com significativa quantidade de cocaína e dinheiro em espécie. O último autuado também simulava a exploração sexual e a venda de bebidas alcoólicas para praticar a traficância, inclusive já tem passagem por tráfico, sendo um dos alvos da Operação Véritas.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil