A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Costa - Baretta, através da Equipe ALFA, sob o comando do delegado Danúbio Dias, realizou nesta quarta-feira (26/07) a prisão em flagrante, de Jackson Bacelar de Moraes, Clemerson Ramos da Silva Santos e Rômulo Viana de Oliveira, vulgo advogado do diabo, em virtude do crime de roubo de veículo e tentativa de roubo.
Os acusados vinham empreendendo fuga pelo bairro Lourival Parente em um veículo roubado, e em um determinado momento abandonaram o referido veículo e tentaram roubar a viatura policial descaracterizada da Delegacia de Homicídios, momento esse que a equipe policial reagiu a ação e alvejou três elementos e um quarto elemento conseguiu empreender fuga em uma motocicleta.
De acordo com a polícia, muitas vítimas de roubos chegaram a Central de Flagrantes para comunicar ocorrências de roubo que sofreram pelos acusados. Um deles, Romulo Viana, possui um mandado de prisão em aberto e foi dado cumprimento, o mesmo já responde pelo crime de latrocínio que vitimou a advogada Lilian Samara Nunes Barros. A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil