A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Núcleo de Inteligência da SSP-PI, prendeu nesta segunda-feira (18/09) dois irmãos suspeitos de envolvimento com tráfico e associação para o tráfico. A equipe do delegado Tales Gomes, coordenada pelo delegado Menandro Pedro, cumpriu ainda mandado de busca e apreensão na casa de um capitão da Polícia Militar, sogro de um dos suspeitos, local onde foi encontrado crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.
De acordo com a polícia, os irmãos Wilson Santos Dias, conhecido como “Cabeça”, e Willame Santos Dias, conhecido como “Fubuia”, já tinham sido presos anteriormente suspeitos de envolvimento em outros crimes.
Durante as investigações contra os dois, a polícia constatou a venda de drogas em Delivery e identificou que eles não mais guardavam a droga em suas residências e que o entorpecente estaria sendo escondido na casa da companheira de um dos suspeitos, que é filha de um capitão da PM. Nos próximos 30 dias de prazo do inquérito serão ouvidas as pessoas que presenciaram a apreensão de droga na casa da namorada do “Cabeça”.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil