A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo DPC Francisco Costa – Baretta através da Equipe Alfa e sob o comando do DPC Danúbio Dias realizou na manhã dessa quarta-feira (18/10) na Vila Irma Dulce, zona sul de Teresina, a Prisão em Flagrante do Wedson Gabriel de Araújo Freitas, conhecido como Dedeu, e de um menor, conhecido como Juninho”, o qual identificou-se como autor do disparo.
Os suspeitos foram identificados como autores do crime de latrocínio que vitimou Rubens de Amorim Pimentel no dia 18/10 por volta das 03h00min na Rua São Jorge, Parque Eliane, bairro Angelim. O menor confessou a autoria do crime, narrando detalhes da ação e envolvimento de terceiros.
A vítima Rubens de Amorin Pimentel estava trabalhando como vigilante noturno quando foi abordada e morta, tendo em vista a intenção dos acusados em concretizar o roubo.
A Delegacia de Homicídios disponibiliza o numero 181 para denuncias anônimas que levem a autoria ou localização de acusados de Homicídio.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil