A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, apresentou nesta quarta-feira (01/11), na sede da Secretaria de Segurança Pública, os resultados em torno das investigações sobre o homicídio da jovem Camilla Pereira de Abreu, 21 anos, cujo corpo fora encontrado na tarde desta terça (31/10) pelos policiais civis e militares.
O caso, direcionado para a DH, sob a coordenação do Delegado Francisco Costa-Baretta, teve como presidente do inquérito, o Delegado Emerson, e apontou Allisson Wattson da Silva Nascimento, capitão da PM-PI e namorado da vítima, como autor do crime.
De acordo com a polícia, a jovem foi vista pela última vez na quinta-feira (26) acompanhada do namorado, ao deixar uma amiga em casa. No dia seguinte, familiares tentaram localizar a vítima, mas não conseguiram nenhum retorno. Ainda no domingo (29), o Secretário de Segurança Fábio Abreu determinou que o caso fosse investigado pela equipe da homicídios, que em menos de três dias, elucidou o crime, coletando diversos meios de provas contra o capitão. Ao ser preso, o acusado confessou o crime e relatou o local onde o corpo da jovem teria sido jogado. No local, policiais encontraram o corpo da Camilla, que também fora reconhecido por um familiar e levado posteriormente para a adoção dos procedimentos periciais legais.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil