A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de José de Freitas, deu cumprimento nessa quinta-feira (25/01), no bairro Matadouro, a mandado de prisão temporária contra Dyego de Sousa Sampaio, conhecido como Chinês, contra quem há indícios de participação no homicídio que vitimou Natanael Alves Portela, vulgo Natan, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (22/01), no Bairro Matadouro em José de Freitas.
Após várias diligências, policiais civis da Delegacia de José de Freitas (17ºDP) colheram diversos elementos de informação que evidenciam a participação do Dyego de Sousa Sampaio na morte de Natanael, em razão de desentendimento relacionado a drogas.
Com base nesses elementos colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de Dyego de Sousa Sampaio e o Juiz de Direito da Comarca de José de Freitas deferiu o pedido, expedindo o respectivo mandado.
Dyego de Sousa Sampaio responde a procedimentos criminais por roubos e homicídio (este no ano de 2015), todos na comarca de Altos.
Assessoria de Imprensa da Policia Civil