A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da equipe Alfa, sob o comando do DPC Danúbio Dias, em conjunto com a Equipe de Investigação do 23° distrito policial, realizou na manhã dessa terça-feira (13/03) o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional Leylson Alves da Silva, vulgo Dodô.
A prisão aconteceu em virtude do crime de latrocínio praticado contra a vítima Ozires de Castro Machado Neto. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça em uma tentativa de roubo. A equipe de investigação realizou a identificação dos acusados e a consequente prisão em flagrante do autor dos disparos, o acusado Francinaldo dos Santos Batista, vulgo Neném. No dia 03/10 foi realizado o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional Jose Rodrigues Oliveira Neto, vulgo Palito, apontado como responsável pela logística do crime.
A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas que levem a autoria ou localização de acusados de Homicídio.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil