A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, dirigida pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da Equipe C, sob o comando do DPC Jarbas Lima, deu cumprimento nesta sexta-feira (10/08), aos Mandados de Prisões Preventivas em desfavor de Luís Eduardo Sousa do Nascimento, conhecido como Neguim Eduardo, e Rafael Sousa do Nascimento, conhecido como Morcegão.
De acordo com a Polícia, os presos seriam autores do homicídio que vitimou Sávio de Oliveira Sousa. O crime aconteceu no dia 24/09/2017, na Vila da Guia, bairro Beira Rio, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia, a vítima estava bebendo em companhia dos dois elementos quando ocorreu uma discussão entre eles, e Sávio foi assassinado com golpes de faca e pedradas.
A polícia realizou a prisão de Neguim Eduardo, em uma residência no Povoado Cacimba Velha, com ele foi encontrado 54 (cinquenta e quatro) porções de substancias análoga à Crack e R$ 107,50 (cento e sete reais e cinquenta centavos) em espécie. O mandado de Morcegão, foi cumprido na Casa de Custódia do Piauí, onde o mesmo já se encontrava preso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil