INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
DHPP cumpre mandado e prende suspeitos de latrocínio
06/12/2018 - 17:37  
  
Twitter 
Google+ 
.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, dirigido pelo Dpc Francisco Costa - Baretta, através da Equipe C, sob o comando do Dpc Jarbas Lima, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (06/12), ao Mandado de Prisão Preventiva em face do nacional Rafael Arlen de Sousa, vulgo Lorin, um dos autores do latrocínio contra a vítima João dos Santos Freitas Filho, fato ocorrido no dia 17/07, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima estava conversando com um colega em um bar, momento em que 04 (quatro) homens chegaram a pé e anunciaram o assalto, sendo 02 (dois) menores de idade de iniciais M.H.B.D.C e F.E.B.C. Os outros dois eram: Rafael Arlen de Sousa e Leandro Rodrigues Sousa. Os quatro suspeitos tentaram roubar a moto da vítima, mas não conseguiram dar a partida, momento em que a vítima travou luta corporal com um deles e acabou sendo esfaqueado nas costas. Rafael Arlen foi preso pela equipe de investigação em uma residência localizada na invasão do Conjunto Pedro Balze, zona sudeste desta capital.

Vale ressaltar que o mandado de Prisão Preventiva de Leandro foi dado cumprimento no dia 30/10/18, onde o mesmo já estava preso na Casa de Custódia por também ter cometido o latrocínio (no dia 09/07/18) contra o proprietário da Academia Medley, nesta capital.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.




Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.