A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de São Raimundo Nonato, deu cumprimento, na última sexta-feira (22/02), a Mandados de Prisão em desfavor de Mário Cavalcante Lopes e Quelton Soares Neves, suspeitos de envolvimento no assassinato de Maria Valdinete Correia Lopes, ocorrido em 10/05/2018, naquela cidade.
A vítima era ex-companheira de Mário, sendo que os dois, mesmo depois da separação, continuavam trabalhando juntos em um bar que possuíam em conjunto, situado no centro de São Raimundo Nonato.
Segundo informações colhidas no decorrer das investigações, a vítima antes de ser assassinada vinha relatando que temia ser morta a mando do ex-companheiro, pois este frequentemente fazia ameaças de morte contra ela. A equipe de investigadores da DRPC de São Raimundo Nonato, sob comando da Delegada Regional, Cynthia Verena realizou diversas diligências e serviço de investigação, tendo sido revelados fortes indícios do envolvimento de Quelton na execução do homicídio, encomendado por Mário.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil