A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, deu cumprimento nesta quinta-feira (07/03), mandado de busca e apreensão em uma residência daquela cidade. Segundo as investigações que resultaram na expedição do mandado, o local funcionava como ponto de venda de drogas.
De acordo com a polícia, durante as diligências em cumprimento ao mandado, o proprietário da casa, Leandro Aragão Araújo, tentou fugir, resistindo a prisão de forma violenta utilizando arma branca. Durante as buscas foi encontrado, enterrado no quintal, duas porções de maconha, uma porção de crack, dinheiro trocado, simulacro de garruncha e várias facas.
Após ser alvejado com um disparo, Leandro foi encaminhado ao Hospital de Piripiri para cirurgia e sua companheira Taís Rodrigues, autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um irmão menor de Leandro também responderá pelo tráfico de drogas, sendo lavrado o procedimento adequado ao mesmo. Leandro responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e resistência.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil