Após inúmeras denúncias anônimas realizadas por populares, dando conta da intensa movimentação de usuários de drogas no local, foi realizado trabalho investigativo que confirmou a informação, ocasião em que foi solicitada a concessão judicial de busca e apreensão domiciliar.
Na opotunidade foram encontrados quatro tabletes de maconha prensada, duas balanças de precisão, um revólver calibre .38, duas munições calibre .38 intactas, diversos aparelhos celulares, e a quantia de R$ 4.103,00 (quatro mil, cento e três reais) proveniente da venda de drogas.
Foram presos em flagrante delito os irmãos Maique de Sousa Ferreira, Rafael Ferreira de Sousa e Maria Joselina Gomes do Nascimento, esposa de Rafael. Usuários que se encontravam no local da busca confirmaram em depoimento que ali estavam para adquirir entorpecentes..
bit.ly/denunciapcphb
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil