SSP-PI e SEJUS deflagram 4ª etapa da Operação Integrada
01/07/2021 - 11:20

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí através da Polícia Civil, Polícia Militar e Força Tarefa e a Secretaria de Justiça deflagram nesta quinta (01) a 4ª etapa da OPERAÇÃO INTEGRADA com a finalidade de combater o crime organizado, homicídios, tráfico de entorpecentes e outras modalidades criminosas. A Operação Integrada é coordenada pela Delegacia Estadual de Capturas – DICAP/PC, com o apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica – DINTE/SSP, e com o auxílio operacional de mais de uma centena de policiais civis, militares e penais.

Nessa nova modalidade de operação policial a Secretaria de Segurança mobiliza todas as forças policiais no combate às organizações criminosas, contando com o imprescindível apoio da Secretaria de Justiça, que acompanha a operação desde o seu planejamento até a condução dos presos e alocação deles no sistema penitenciário.