Nota de agradecimento da Família da Delegada Graça Barros
05/07/2021 - 11:36

A Família da Delegada Maria das Graças Barros de Moura Neiva encaminhou à Assessoria de Comunicação nota de agradecimento pelas manifestações de carinho pelas homenagens prestadas à delegada. Segue a Nota:

Nota

A família de Maria das Graças Barros de Moura Neiva agradece  todas as manifestações  de apoio, oração e respeito  da imensa família da Secretaria de Segurança/ Polícia Civil do Estado do Piauí.  Nossa mãe se dedicou 48 anos a esta instituição, onde conquistou amigos para toda uma vida. Para ela sempre foi uma alegria estar com os colegas de trabalho, de profissão. Foram construídas muitas memórias de afeição fraterna. Os relatos dos amigos dos serviços da limpeza, da copa, da assistência social, motoristas, escrivãos, agentes e  delegados,  sobre sua amabilidade, integridade e simplicidade nos orgulharam e emocionaram profundamente. Deus continue abençoando todos.
Compartilhamos o link para acesso a transmissão virtual da missa de 7º dia de Encontro com o Pai Celestial da nossa mãe, Maria das Graças Barros de Moura. Será hoje, dia 05/07, às 19h00, na Capela Militar de São Sebastião.
Seus filhos,
Augusto César  e Luciana Barros de Moura Neiva

Abaixo, segue link da Missa de Sétimo Dia, copie e cole no seu navegador:  www.youtube.com/watch?v=HholDewk18E