A Polícia Civil do Piauí, por meio do 2º DP e da Delegacia da Mulher de Piripiri, deu cumprimento, na data de 02/07/2021, a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedidos em desfavor dos nacionais F. E. S. e M. F. M. S., suspeitos de matar o adolescente A. A. A., no bairro Matadouro, naquele município.
De acordo com a polícia, no dia do crime, o adolescente A. A. A. estava com sua namorada nas proximidades de uma escola, quando chegaram ao local numa motocicleta, os nacionais F. E. S. (homem) e M. F. M. S. (mulher), que portava uma arma de fogo tipo revólver na cintura, sendo que posteriormente entregou o objeto para o outro suspeito, que falou que iria matar os dois.
Em seguida, efetuou três disparos contra A. A. A., tendo os projéteis, atingido uma das pernas, a costela e a boca da vítima. Além disso, ainda foi efetuado um disparo contra a namorada do adolescente, porém o tiro não chegou a atingi-la, conseguindo a mesma correr e se esconder dentro dos matos. Na sequência, a dupla se evadiu do local do crime na motocicleta em que andavam. A motivação do crime seria por confusões antigas entre a vítima e os autores do crime.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil