INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Operação Petróleo Real é deflagrada para fiscalizar postos
08/07/2021 - 15:22

.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes como Ordem Tributária, Relações de Consumo e Econômica, em parceria com a Polícia Militar, juntamente com outros órgãos de controle e fiscalização, deflagrou nesta quinta-feira (08.07), a Operação Petróleo Real, visando realizar trabalhos de fiscalização no segmento de comercialização de combustíveis em postos.

.
Foram fiscalizados desde a composição dos combustíveis vendidos até a aferição de bombas de abastecimento. A operação se estende até o final do dia de hoje e durante esta manhã alguns postos em Teresina foram autuados por estarem vendendo produtos vencidos, utilizando bombas irregulares, por não apresentarem licença ambiental para o funcionamento, entre outros aspectos.

A operação é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), DO Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.