A Policia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta sexta feira, 23 de julho, mandado de busca e apreensão na residência do nacional de Iniciais. A. D. L, técnico em radiologia que foi indiciado por furto qualificado, após ter sido identificado como autor da subtração de um cartão bancário de uma a paciente que fazia tratamento de câncer em uma clinica particular em Teresina. A ação policial foi desenvolvida pelo 1º Distrito Policial de Teresina.
Segundo o delegado titular daquela unidade, de posse do cartão da vitima, o acusado comprou vários bens e produtos em lojas em Teresina (relógios, celulares, vídeo games, etc). "A policia juntou varias provas, como vídeos do autor do fato realizando as compras, testemunhos de vendedores que efetuaram as vendas, extratos bancários e representou pela prisão preventiva e busca domiciliar. O pedido de busca foi deferido e cumprido na manhã de hoje", explicou o delegado.
O nacional preso já responde a processos por Tráfico de drogas . A vitima teve um prejuízo de quase R$ 24.000 mil , dinheiro conseguido com campanhas feitas pela internet para realização do tratamento do câncer o qual combate.
Assessoria de Comunicação