A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Inhuma, com o apoio da Delegacia de Valença, e em ação conjunta com o GPM de Pimenteiras, efetuou na data de hoje (05.08), a prisão do nacional R.S.S., acusado de tentativa de feminicídio, ocorrido no município de Pimenteiras.
O crime foi cometido na noite da última segunda-feira, 02/08/2021, contra a vítima L.S.S., mulher com 45 (quarenta e cinco) anos de idade. Apurou-se que a mulher foi espancada com diversos golpes na região do rosto, sendo os suspeitos, o menor F.R.S.C. e o maior R.S.S.
Após o crime, a Polícia Militar diligenciou de forma ininterrupta nos últimos três dias, na tentativa de capturar os suspeitos.
Nesta quinta-feira, policiais empreenderam diligências na zona urbana de Pimenteiras e obtiveram informes de que os suspeitos estariam escondidos em uma casa no bairro Vila Nova, próximo ao cemitério da cidade. Foi realizado um cerco no imóvel e os suspeitos se entregaram após perceberem a presença policial.
A Polícia Civil agradece o apoio da população de Pimenteiras, que ajudou a ação policial fornecendo informes sobre o paradeiro dos criminosos.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil