Polícia Civil realiza prisões em flagrante e apreensão de drogas
25/09/2021 - 12:20

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, com apoio operacional do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE - NOC, cumpriu, na última sexta-feira (24.09), 02 (dois) mandados de buscas domiciliares no bairro Vale quem Tem, zona leste da capital.

Em uma das residências, equipes localizaram o nacional L. D. B. DO V., e no local 11 tabletes de maconha, com aproximadamente 7kg, de 500g de Skank, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38 com 5(cinco) munições e 85 munições e um carregador de pistola calibre .40, além de duas balanças de precisão, facões e cerca de R$5.000,00(cinco mil reais) em espécie. Na oportunidade, também foi abordado um casal que tinha acabado de deixar a residência acima citada, e que estava de posse da quantia de R$ 4.000,00(quatro mil reais), valor este que teria acabado de ser pago pelo nacional L. D. B. DO V. em razão da aquisição da pistola calibre .380 que estava em sua posse.

Diante da situação acima, as três pessoas foram conduzidas e autuadas em flagrante delito, sendo nacional L. D. B. DO V. pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e os nacionais J. C. S. S. e C. D. C. S. pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na outra residência objeto de busca, localizaram o nacional P. H. de J. L. e dentro do local, em diversos locais, 02(dois) invólucros de Crack, 01(um) invólucro de cocaína, 02(dois) invólucros de SKANK, balança de precisão, cerca de R$2.000,00(dois mil reais) em dinheiro. No veículo que estava o citado nacional foi localizado um saco plástico com diversas sementes de Cannabis Sativa.

A DEPRE segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio com as denúncias encaminhadas a esta especializada.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 Plantão