Polícia Civil realiza prisões em Teresina e apreende drogas
28/09/2021 - 09:07

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, cumpriu em 27/09/2021), três mandados de buscas domiciliares nos bairros São João e Vale do Gavião, zona leste da Capital.

Na primeira ação policial, as equipes deram cumprimento a 02 (dois) mandados de busca domiciliar em residências no bairro São João, onde, em uma das duas casas, localizaram 19 (dezenove) invólucros de crack, material para embalar entorpecentes, dinheiro e uma munição calibre .12. O nacional B. V. de S. foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, visto que admitiu a venda da substância ilícita. O citado nacional já responde por dois delitos de tráfico de drogas, além de outros crimes.

Dando continuidade, equipes se deslocaram para o bairro Vale do Gavião, onde cumpriram outro mandado de busca domiciliar, oportunidade em que apreenderam uma muda de planta de cannabis sativa (maconha), que estava sendo cultivada com luz artificial, além 08 (oito) invólucros de crack, 04 (quatro) invólucros de maconha, materiais para embalar drogas e dinheiro. O nacional W. R. de C. foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A DEPRE segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio com as denúncias encaminhadas a esta especializada.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 Plantão