INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas na capital
29/09/2021 - 22:25

.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, cumpriu no final da tarde desta quarta-feira (29.09.2021), dois mandados de buscas domiciliares no bairro Vale Quem Tem, zona leste da capital.

Após trabalho de investigação realizado por policiais daquela especializada, foi representado por buscas domiciliares em pontos suspeitos de venda de drogas na zona leste.

Momentos antes de cumprimento do mandado de busca em uma das residências, policiais perceberam um veículo parando, oportunidade em que uma mulher desceu e entrou na residência objeto da investigação. Após a mesma sair em atitude suspeita, o veículo foi abordado e encontrado 06 (seis) tabletes de maconha e um pedaço de outro tablete. Dentro do veículo, havia ainda outra mulher e o motorista de veículo de aplicativo. As nacionais K.L. de S.F. e F.de S.C. foram presas em flagrante delito.

Em continuidade a ação, as equipes da DEPRE deram cumprimento aos mandados de busca, na residência onde a mulher abordada havia saído momentos antes e encontraram uma quantidade maior de drogas, sendo 14 tabletes de maconha, 1 tablete de crack, 5 invólucros de maconha, 2 invólucros de crack, 1 invólucro de cocaína, 30 ampolas de epinefrina (possivelmente para refino do entorpecente), 2 balanças de precisão, 1 prensa, material para utilizado para embalar substâncias entorpecentes, além de R$7.284,00 em espécie. No veículo que estava dentro da residência também foi encontrado um revólver calibre .38 municiado. O nacional de iniciais L.A.L. foi preso no local.

As duas mulheres e o homem foram atuados em flagrante delito, cada um pelas respectivas condutas praticadas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A DEPRE segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio com as denúncias encaminhadas a esta especializada.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 Plantão

APP Android DEPRE/DH

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.