INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil realiza prisões por tráfico e apreende drogas
14/10/2021 - 17:15

.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (13.10), 03 (três) mandados de buscas domiciliares nos bairros Bela Vista e Promorar, zona sul da Capital.

Após trabalho de investigação realizado por policiais daquela especializada, medidas cautelares de buscas domiciliares foram requeridas em pontos suspeitos de venda de drogas para a Central de Inquéritos de Teresina.

Em trabalho de acompanhamento de um dos suspeitos, que residia em um dos endereços representados, equipes de policiais abordaram um veículo nas proximidades do bairro Lourival Parente, oportunidade em que foi encontrada certa quantidade de maconha dentro do carro, onde se encontravam três nacionais. Após a abordagem, as equipes se dirigiram para o endereço localizado no bairro Bela Vista, onde residia um dos nacionais abordados no veículo, momento em que foi localizado grande quantidade de dinheiro, uma pistola .380 municiada e outra quantidade de droga já embalada. Na oportunidade foram presos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e associação para o tráfico o nacional de iniciais J. da G. L do N. , e pelo crime de associação para o tráfico do nacional de iniciais V. P. G..

Dando continuidade a ação, as equipes deram cumprimento a outros três mandados de busca e, em uma residência localizada no bairro Promorar, prenderam, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, os nacionais de iniciais F. da C. O. da S. e F. O. da S., tendo em vista que, no local, foram encontrados cerca de 928g de cannabis sativa, um invólucro contendo, aparentemente, crack, quatro balanças de precisão, um revolver calibre .38 municiado, além de material para embalar entorpecentes.

A DEPRE segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio com as denúncias encaminhadas a esta especializada.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 Plantão

APP Android DEPRE/DH

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.