A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, cumpriu, na manhã de terça-feira (14/12), 02(dois) mandados de busca domiciliar nos bairros São Raimundo e Socopo, em Teresina.
O primeiro mandado foi cumprido em uma empresa localizada na BR-343, onde foram localizados, na sala de um dos sócios, dois carregadores, munições calibre .380, .40 e .32, além de 42 (quarenta e dois) comprimidos de Ecstasy, bem como uma pistola, calibre .40, municiada.
Ao mesmo tempo do cumprimento do mandado acima, outra equipe da DEPRE cumpriu mandado de busca na residência do sócio acima mencionado, o qual é alvo de investigação, local onde também foram encontrados 12 (doze) comprimidos de ecstasy, 05 (dois) invólucros contendo Cannabis Sativa¸ 02 (dois) invólucros contendo MDMA (droga sintética), uma balança de precisão, diversos saquinhos plásticos pequenos e outros materiais supostamente utilizados para embalar drogas, além de 3(três) munições calibre .40 intactas.
Diante dos fatos acima, o nacional de iniciais R. S. W foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse e porte ilegal de arma de fogo e de munições.
A investigação é fruto de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE, oportunidade em que agradece a população pelo apoio.
DEPRE – DENÚNCIAS
(86) 3216-5281 Plantão
(86) 3216-5281 Whatsapp-denúncias
http://www2.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil