A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre, cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 30 de março, mandado de busca domiciliar no bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina-PI. Na residência foi encontrada quantidade de substância vegetal análoga à maconha, balança de precisão, expressiva quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor - R$ 2.503,00 (dois mil e quinhentos e três reais) e aparelhos celulares de origem não determinada.
Na oportunidade, foi preso em flagrante delito o nacional de iniciais R.S.S., pelo crime tráfico ilícito de entorpecente pelo fato de inclusive já haver investigação policial instaurada pela prática do crime, sendo verificado, durante a citada investigação, clara movimentação de traficância . Segundo investigações, o citado nacional possui antecedente criminal pelo crime de tráfico de entorpecentes.
"A Depre segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio com as denúncias encaminhadas a esta especializada", explicou o delegado titular daquela unidade.
Canais de denúncia da Depre: (86) 3216-5281 Plantão ; (86) 3216-5281 Whatsapp-denúncias ; http://www2.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php