INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil apreende drogas e dinheiro na capital
31/03/2022 - 10:07

.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre, cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 30 de março,  mandado de busca domiciliar no bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina-PI. Na residência foi encontrada quantidade de substância vegetal análoga à maconha, balança de precisão, expressiva quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor - R$ 2.503,00 (dois mil e quinhentos e três reais) e aparelhos celulares de origem não determinada.

Na oportunidade, foi preso em flagrante delito o nacional de iniciais R.S.S., pelo crime tráfico ilícito de entorpecente pelo fato de inclusive já haver investigação policial instaurada pela prática do crime, sendo verificado, durante a citada investigação, clara movimentação de traficância . Segundo investigações, o citado nacional possui antecedente criminal pelo crime de tráfico de entorpecentes.

"A Depre segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio com as denúncias encaminhadas a esta especializada", explicou o delegado titular daquela unidade.

Canais de denúncia da Depre: (86) 3216-5281 Plantão ; (86) 3216-5281 Whatsapp-denúncias ; http://www2.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php
Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.