INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil lança novo sítio de internet nesta sexta-feira (01/07)
30/06/2022 - 10:11  
  
Twitter 
Google+ 
.

A Polícia Civil do Piauí lança nesta sexta-feira (01/07) seu novo sítio de internet que traz mais funcionalidades, entre as quais, o agendamento para a emissão da Carteira de Identidade (RG), e a Intranet, direcionada para os policiais civis onde serão realizadas comunicações de âmbito interno da instituição.  

O novo sítio é o esforço concentrado de equipes distintas, que há mais de doze anos constroem e implementam políticas de comunicação social para atender as necessidades institucionais crescentes, dentre elas, as equipes da Agência de Tecnologia da Informação-ATI, responsável pelo layout da página, programação e gerenciamento dos recursos de postagens, das Assessorias de Comunicação e Planejamento, e Gerência de Sistemas da Polícia Civil do Piauí, responsáveis pelas definições de conteúdos, informações e sistemas do sítio.

Em relação à Intranet, esta funcionalidade visa promover comunicação entre os policiais civis e a gestão, com a devida segurança orgânica que o fluxo de informações requer. Assim, os policiais civis terão acesso às notícias internas e publicações oficiais de atos de interesse exclusivamente policial, clicando no tópico Intranet, utilizando o mesmo usuário e senha cadastrados no email institucional. Além disso, foram aprimorados os espaços de notícias jornalísticas e galerias de fotos e vídeos, para dinamizar o atendimento à imprensa relativo às ações policiais desenvolvidas diariamente pela Polícia Civil do Estado do Piauí.

Através do sítio, o cidadão continua podendo acessar os serviços:

- Delegacia Eletrônica: Registro de Boletim de Ocorrência Online;

- Denúncias Anônimas: Funcionalidades que possibilita a sociedade fazer denúncias de crimes em sigilo.;

- Ouvidoria: Ferramenta de comunicação do cidadão para elogios, críticas, reclamações e informações;

- Endereços de todas as Delegacias de Polícia do Piauí; entre outros serviços.

 



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.