INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Recadastramento do Infoseg
13/10/2008 - 09:00:00  
  
Twitter 
Google+ 
Orientações e informações preliminares dos Gestores Com vistas a orientar o Coordenador e o Usuário da Rede INFOSEG sobre o Recadastramento, seguem algumas orientações e informações preliminares acerca deste assunto. Conforme entendimentos mantidos durante o III Encontro Nacional da Rede INFOSEG em Brasília no período de 23 a 26/09/2008, de acordo com a solicitação da maioria dos Coordenadores Administrativos, estenderemos o prazo para o início dos trabalhos de Recadastramento. Informamos que, por solicitação dos Coordenadores Administrativos Estaduais e Federais da Rede INFOSEG, a partir do dia 03/11/2008 daremos início ao Recadastramento dos usuários e coordenadores na Rede. As instruções para os procedimentos necessários para o Recadastramento estarão disponíveis na página inicial de nosso site www.infoseg.gov.br dentro em breve, juntamente com o Manual atualizado do sistema de administração de usuários da Rede. Todo o usuário ou coordenador que tiver sua senha bloqueada, expirada e/ou cancelado, deverá solicitar ao seu responsável (coordenador na Rede) que envie solicitação de reativação para o e-mail faleconosco@infoseg.gov.br informando o nome completo e CPF daquele que deverá ser reativado. Lembramos que a senha permanecerá a mesma anterior. Por fim, todas as informações e orientações necessárias para o início dos trabalhos de Recadastramento serão enviadas para os Coordenadores Administrativos em tempo hábil. Mais informações clique no link abaixo: http://www.infoseg.gov.br/infoseg/destaques-01/recadastramento-infoseg-orientacoes-e-informacoes-preliminares
Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.