INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Nota do Serviço Nacional de Armas
30/12/2008 - 09:00:00  
  
Twitter 
Google+ 
A possibilidade de registrar armas não registradas e renovar o registro de armas com registro estadual se encerra em 31/12/2008 às 24:00 horas (horário de Brasília). Estes procedimentos podem ser feitos pela internet ou na unidade da Polícia Federal mais próxima. Caso o procedimento seja feito pela internet (até 31/12/2008) o cidadão terá 90 (noventa) dias a partir da emissão do registro provisório para se dirigir à unidade da Polícia Federal com os documentos pertinentes. Evite filas, faça o registro provisório pela internet. A possibilidade de entregar uma arma de fogo à Polícia Federal (Entrega de armas de fogo mediante indenização) NÃO se encerra no dia 31/12/2008, podendo ser realizada após esse prazo. FONTE: SITE: www.dpf.gov.br
Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.