INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Aberto prazo para juntada de documentação relativa à promoção policial
13/02/2017 - 21:00  
  
Twitter 
Google+ 
.

 

O Presidente das Comissões dos Delegados, Peritos, Escrivães e Agentes, DPC Roberto Carlos Sales da Silva, Matrícula n.º 108.625-1, conforme Portarias n.ºs 12.000-002/GS/2017, 12.000-003/GS/2017, 12.000-004/GS/2017, 12.000-005/GS/2017 e 12.000-006/GS/2017 do Gabinete do Secretário, publicadas no Diário Oficial n.º 14, em dia 19.01.2017, estabelece o prazo para juntada de documentação para promoção até o dia 02 de março de 2017.

Os servidores terão de fazer juntada de: I. Em caso de promoção para a Classe Especial, comprovante de aprovação em pós-graduação lato sensu, na respectiva área (art. 32, § 1º, LC n.º 37/2004); II. Em caso de promoção para as demais Classes, comprovante de aprovação em curso técnico-profissional com duração mínima de 120 (cento e vinte) horas, ministrada pela Academia de Polícia ou instituição de ensino reconhecida (art. 32, § 2º, LC n.º 37/2004); III. Em qualquer caso, comprovante de recebimento de recompensas previstas no art. 52 da LC 37/2004.

Conforme formulário de requerimento, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Segurança Pública, para que as comissões analisem tal documentação e julguem os critérios de merecimento e antiguidade para as promoções.

 

 Clique AQUI para visualizar Diário Oficial do Estado do Piauí n°14 de 19.01.2017.

Clique AQUI para visualizar a Lista de Documentos exigidos.

Clique AQUI para visualizar a Lista de Documentos exigidos (PDF).

Clique AQUI para visualizar Formulário de Requerimento.






 

 

 

Assessoria de Imprensa da Polícia

 

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-130, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.